width-x2

Sobre a ANA

A Associação Nacional de Administração foi criada em 2016 por empresários e profissionais da área de Administração e desde então, temos trabalhado incansavelmente para oferecer serviços de qualidade e apoio aos profissionais da administração e de outras áreas. Somos uma entidade sem fins lucrativos, de assistência social, que também tem sua atuação como agente de integração, voltada para inserção de estudantes em vagas de estágios e de jovem aprendiz em empresas públicas e privadas.

Imagem Circular

Quarteirão da Administração

A sede da ANA fica localizada na esquina da Av.Nove de Julho com a Rua Estados Unidos - Jd.América, localizada em um complexo de entidades do segmento da Administração: FENAD(Federação Nacional dos Administradores), SAESP (Sindicato dos Administradores do Estado de SP) e o CRA - SP(Conselho Regional de Administração de SP).

width-x2

Nossa Missão

Nossos Valores

• Atuamos com integridade e responsabilidade social
  • Buscamos soluções criativas e assertivas
  • Construímos relações e parcerias transparentes que geram confiança
  • Valorizamos e celebramos a diversidade
UI/UX Design
IOS/MacOS Apps

Sobre o Presidente da ANA

Com uma sólida formação acadêmica, possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Economia pela Universidade Mackenzie, além de um Mestrado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP). Com mais de 40 anos de experiência na área de Administração, teve uma carreira acadêmica destacada como professor e coordenador do curso de Controladoria na FGV/SP. Também exerceu a presidência do Fundo de Bolsas da instituição, demonstrando seu comprometimento com a excelência educacional e o apoio ao desenvolvimento de futuros profissionais.

Roberto Carvalho Cardoso

• Formado em Administração de Empresa pela Universidade de São Paulo (USP) e em Economia pela Universidade Mackenzie.
  • Mestre em finanças pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP).
  • Professor da Fundação Getúlio Vargas, foi coordenador do curso de Controladoria e presidente do Fundo de Bolsas da FGV/SP.
  • Profissional com mais de 40 anos dedicados à Administração.

Experiência:

• Presidente da ANA – Associação Nacional de Administração