Política de Privacidade ANA

A ANA - Associação Nacional de Administração, inscrita sob o CNPJ 29.690.185/0001-95, valoriza sua privacidade e está comprometida em proteger seus dados pessoais. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos suas informações pessoais quando você usa nossos serviços. Esta política se aplica a todos os usuários dos serviços, incluindo visitantes do nosso site.

Informações que coletamos

Coletamos as seguintes informações:

• ● Informações que você fornece: Isso inclui informações que você fornece diretamente, como seu nome, endereço de e-mail e número de telefone. Também coletamos informações que você fornece ao criar uma conta, usar nossos serviços ou se comunicar conosco.
  • ● Informações coletadas automaticamente: Quando você usa nossos serviços, coletamos automaticamente certas informações sobre você, como seu endereço IP, navegador da web e sistema operacional.
  • ● Informações de Contato: Nome, endereço de e-mail, número de telefone e endereço.
  • ● Informações Demográficas: Idade, gênero e outras informações demográficas.
  • ● Informações Acadêmicas e Profissionais: Histórico escolar, currículos e detalhes de experiências anteriores de trabalho ou estágio.

Como usamos suas informações

Usamos suas informações para os seguintes fins:

• ● Fornecer e melhorar nossos serviços: Usamos suas informações para fornecer e melhorar nossos serviços. Por exemplo, usamos suas informações para personalizar sua experiência, fornecer conteúdo relevante e solucionar problemas.
  • ● Comunicar-se com você: Usamos suas informações para comunicar-se com você sobre nossos serviços, como enviar-lhe e-mails de notificação e atualizações.
  • ● Analisar e pesquisar: Usamos suas informações para analisar e pesquisar como os usuários usam nossos serviços. Isso nos ajuda a melhorar nossos serviços e desenvolver novos produtos e recursos.
  • ● Anunciar: Podemos usar suas informações para fornecer anúncios relevantes a você.

Divulgação de suas informações

Podemos divulgar suas informações das seguintes maneiras:

• ● Com seu consentimento: Podemos divulgar suas informações a terceiros com seu consentimento.
  • ● Para cumprir a lei: Podemos divulgar suas informações se formos obrigados a fazê-lo por lei ou por um processo legal.
  • ● Para proteger nossos direitos: Podemos divulgar suas informações se acreditarmos que é necessário para proteger nossos direitos, propriedade ou segurança.

Suas escolhas

Você tem as seguintes opções em relação às suas informações:

• ● Acesso e atualização de suas informações: Você pode acessar e atualizar suas informações pessoais entrando em sua conta.
  • ● Cancelamento da assinatura de comunicações de marketing: Você pode cancelar a assinatura de nossas comunicações de marketing clicando no link de cancelamento de assinatura em qualquer e-mail que lhe enviarmos.

Segurança de suas informações

Tomamos medidas de segurança para proteger suas informações contra acesso não autorizado, uso indevido e divulgação. No entanto, nenhuma medida de segurança é perfeita e não podemos garantir que suas informações estarão completamente seguras.

Mudanças nesta política

Podemos atualizar esta Política de tempos em tempos. Se fizermos alterações materiais, notificaremos você por e-mail ou através de nossos serviços.

Contate-nos

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política, entre em contato conosco em lgpd@associacaoana.org.br.

Ainda não é um associado?

Faça sua associação hoje e comece a fazer parte da ANA.